quarta-feira, 25 de maio de 2011

CET-Rio pede que sindicato proíba taxa para manobrar carros - CBN

CET-Rio pede que sindicato proíba taxa para manobrar carros - CBN

No estacionamento da descida do Mergulhão, objeto desta matéria, veiculada na CBN-Rio, bem como os demais, inseridos como estacionamentos abertos, em consonância com a RESOLUÇÃO SMTR Nº 1380/2004, a tarifa a ser paga pelo usuário, na forma do art. 3º, da RESOLUÇÃO SMTR Nº 1381, é de R$ 6,00, sendo obrigatório a aquisição de 3 tíquetes de R$ 2,00 cada.

Os usuários não são obrigados, por qualquer meio, ao pagamento de tarifas em desconformidade com os valores máximos estabelecidos em ato do Poder Público Municipal.

Para que os usuários dos estacionamentos públicos não sejam penalizados pela incompetência dos serviços oferecidos, torna-se, mais do que necessário, que a Secretaria Especial da Ordem Pública - SEOP e a Secretaria Municipal de Transportes - SMTR, cumpram com as suas obrigações de fiscalizar o Sistema, tanto nas áreas que atuam os guardadores sindicalizados e/ou cooperados, quanto nas áreas da EMBRAPARK (Zona Nobre) da Cidade do Rio de Janeiro.

O Sindicato sempre colocou-se à disposição daqueles Órgãos para oferecer um serviço digno aos usuários dos estacionamentos públicos.

Nenhum comentário: